E ...2013 veio assim ...
Nada mais que pensamentos liberados no meio de uma constante ventania que insiste em me rodear.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Você
Minha vida já não é mais a mesma a contar do dia em que você começou a fazer parte dela .
Durante a escuridão da noite sinto que estais aqui,
madrugada a dentro a me perseguir e quando e quando a realidade do dia volta a me perturbar é pelo teu sorriso que eu deixo me guiar...
logo chego a conclusão que é apenas disto que preciso para minha vida continuar.
(mee)
Minha vida já não é mais a mesma a contar do dia em que você começou a fazer parte dela .
Durante a escuridão da noite sinto que estais aqui,
madrugada a dentro a me perseguir e quando e quando a realidade do dia volta a me perturbar é pelo teu sorriso que eu deixo me guiar...
logo chego a conclusão que é apenas disto que preciso para minha vida continuar.
(mee)
Ilusão
Ouve um tempo que nossos corpos sedentos de vontades,já não podiam mais aguentar,
o desejo era tanto que acabamos nos entregando loucamente um ao outro,
como num estalar de dedos eramos apenas um...
mas.....sei,haverá também um dia em que nossas almas haverá de se separar.
ai então...
tua boca não mais tocará a minha;
minhas mãos não mais tocará as tuas;
nossos corpos separados...
nossos laços..
encerrados.
(mee)
Ouve um tempo que nossos corpos sedentos de vontades,já não podiam mais aguentar,
o desejo era tanto que acabamos nos entregando loucamente um ao outro,
como num estalar de dedos eramos apenas um...
mas.....sei,haverá também um dia em que nossas almas haverá de se separar.
ai então...
tua boca não mais tocará a minha;
minhas mãos não mais tocará as tuas;
nossos corpos separados...
nossos laços..
encerrados.
(mee)
domingo, 13 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
deixa acontecer.
Qual a razão da vida te trazer alguém tão especial?
Qual o real motivo de certas aproximações?
Este é o tipo de resposta que ninguém saberia descrever,
a vida não seria tão boa se não foste estas surpresas que ela nos prega...
Agente sempre tenta descobrir qual será o final, mas seria bom saber de certas coisas afinal?
a melhor parte da vida são suas surpresas seja elas boas ou não,pois até nossas experiencias ruins são sempre uma forma "boa" de se aprender e esperar mais uma surpresa que a vida tem pra nos dar.
(mee)
Qual o real motivo de certas aproximações?
Este é o tipo de resposta que ninguém saberia descrever,
a vida não seria tão boa se não foste estas surpresas que ela nos prega...
Agente sempre tenta descobrir qual será o final, mas seria bom saber de certas coisas afinal?
a melhor parte da vida são suas surpresas seja elas boas ou não,pois até nossas experiencias ruins são sempre uma forma "boa" de se aprender e esperar mais uma surpresa que a vida tem pra nos dar.
(mee)
Assinar:
Postagens (Atom)



