Nada mais que pensamentos liberados no meio de uma constante ventania que insiste em me rodear.
'' Que a gente nunca perca essa vontade de recomeçar.
De dar a volta por cima do mundo. E por dentro da gente. ''
Bibiana Benites
Nenhum comentário:
Postar um comentário