quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

‎'' Que a gente nunca perca essa vontade de recomeçar. 
De dar a volta por cima do mundo. E por dentro da gente. ''

Bibiana Benites

Nenhum comentário:

Postar um comentário